quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Minha Transição Capilar

A esquerda com o cabelo com química e a direita eu em processo de transição.
Oi gente tudo bem? Vou contar pra vocês como eu decidi parar de usar química e assumir meus cachos.
Tudo começou quando eu estava no ensino médio. E eu tinha decidido não mais alisar e eu tinha conseguido,eu já estava com 1 ano e 3 meses sem passar nenhuma química e olha que eu nem sabia o que era transição capilar.
6 meses de transição
  Mais como era minha formatura e eu não sabia como cuidar do meu cabelo tive que alisar ele novamente
Eu e minha avó Estela

Nessa foto eu tinha feito Cauterização
Época em que eu não gostava de mim
1 mês de transição
7 meses de transição
4 meses de transição
Quase um BC. 8 meses de transição
Fiz coquinhos
Amando usar arquinhos.



Depois disso minha auto estima foi lá pra baixo sempre chorava quando me olhava no espelho,não me achava bonita,sempre vivia com o cabelo preso,tinha perdido toda minha vaidade. Não tenho muitas fotos dessa época pois não gostava de tirar.
Mais num dia minha prima me disse que não iria mais alisar e que estava em transição.
Com isso eu foi e pesquisei o que era transição vi um aluz na fim do túnel. E também eu lembrei o quanto Deus me ama e o que eu sentia não era nada comparado ao grande amor que ele senti por mim. Depois desse dia tudo mudou passei a me amar mais mudei totalmente meu cabelo e meu jeito de pensar pois eu me empostava muito com que as pessoas iram achar de mim hoje o que importa é o que eu acho.

Espero que tenho entendido tudo e tenho mais a dizer se você tem o cabelo crespo,alisado,natural ou seja o que for se você se senti bem assim nunca deixe ninguém disser que você não é linda que é seu cabelo "precisa de ajuda" pois quem precisa de ajuda é a pessoa que disse isso tá?
Já tava esquecendo isso não é pra dizer que cabelo liso não é bom mais pra mim não foi se você tem e é feliz continua assim <3.



E então o que acharam?
Deixem nós comentários.
Beijos e até a próxima!! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário